"Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco, eu tenho medo do perigo"
Lagrimas e chuva - Kid Abelha
O que não faz uma garota solitária? Eu faço muitas coisas, e a primeira delas e acabar com a solidão, seja qual for o método. Corro pro msn, telefone ou pra qualquer lugar dentro da minha imaginação onde alguém me queira e se importe comigo.
Muitas vezes quando me sinto sozinha eu vou mesmo pro MSN ou mIRC. Existem lá muitos ex namorado-ficante-paquera-amante. Mas não quero falar disso. Quero falar mais uma vez daquele homem que conheci a três anos atrás, que sei que provávelmente não tem saco pra blogar. Quero falar como nossas vidas pelo msn e pelo mIRC é absurdamente inconstante.
Na tarde que ele me pediu para o esperar até ele voltar de sua viajem eu pensei bastante em realmente o esperar sem ficar com niguém. Talvez ele não fosse como os outros, mas na minha cabeça eu o imaginava como o pior de todos. Os mesmos sonhos... Em quantidade e tamanho. Eu sabia que eu era apenas um romance que duraria nada mais que uma estação. Que ele logo me substituiria. Então fui perdendo meu tempo pensando que poderia dar certo.
Véspera de ano novo. Tive muitos convites para sair. Recusei todos. Queria ficar em casa, pensando naquele homem, o procurando em todos os sites de festas para saber de qual ele tinha participado. Tinha vestido minha roupa nova para assistir "O Senhor dos Anéis", para ver como eu não estava me importando com festas. Naquela noite Entrei no mIRC e fui logo pedindo um info naquele nick, que nunca ficava On Line. Ele que havia me pedido para o esperar estava já com um alguém. No sei ident estava o nome dela e no "nome" era o dele e o dela. Imagina como eu fiquei. Tinha desprogramado tudo para aquela noite. Então estava mais uma vez eu sozinha, me achando a última pessoa que existia no planeta terra e estava prestes a passar a virada do ano no mIRC e sozinha.
Peguei meu telefone e comecei a ligar e alguém quis minha companhia. Alguém que eu quase não conhecia, alguém que se mostrou maravilhoso nessa noite... Mas isso é outra história.
ain't your doll; Lady Momoberry
1:46 PM