01 { Links } 02 { About ME } 03 { Dear Diary } 04 { Attack } 05 { History }
"Toda menina já foi lolita na vida,
Não por amor, mas por desejo de poder,
Praticar a crueldade se satizfazer,
Sexo fácil, companhia e prazer..."
Lolita - Kid Abelha - Tudo é Permitido
Clique em Dear Diary
segunda-feira, julho 31, 2006
+Meu Vício - Kid Abelha - Acustico MTV+
"De agora em diante
Ficarei assim
Desedificante!"
Não sofri antecipadamente por ninguém. Nem por um, nem por outro. Mas resolvi falar aqui apenas sobre um. Sobre aquele que mas me confude, que me inspira, que só pensar nele me conforta, mas tenho certeza que se estivéssemos juntos ele nada mais disso seria pra mim.
Viajei esses dias. Cuidando da minha avó. Não senti falta. Não me desesperei. Desliguei celular. Não tive noticias de mais ninguém.
Peguei minha ferrari (leia-se meu fusquinha vermelho), minha prima e saímos por aí, rodando, sem destino, falando sobre homens e como todos eles são tão iguais.
Falei sobre minhas incertezas a respeito daquele homem. Ela me falou que minha situação é ótima. A dela péssima. O ficante dela falou que a namorada dele (é ela era a outra) está gravida. Ela ficou sem saber o que fazer, não falava nada, não respirava, nada! E se isso acontecesse comigo?
Lembrei de um dia quando falava com ele pelo telefone a uns 3 anos atras, ele disse que tava com medo da ex dele está gravida. Eu fui logo perguntando: "é seu?" Ele logo respondeu que não, que ela tava namorando com outro, mas tinha pena dela que era jovem e tal.
Ele semana passada disse que a namorada dele iria vir muitas vezes por aqui. Não sei se isso foi um fora tipo "menina nem te quero tá?" ou se é verdade que ela vem.
Mas ele me ligou né? É um sinal que ele quer alguma coisa.
E hoje só o que eu queria era somente segurar a mão dele e dizer que nunca o esqueci.
Burra!!!
ain't your doll; Lady Momoberry
9:45 PM
|
quarta-feira, julho 26, 2006
+* Não vou mais verter, lágrimas baratas sem nenhum porque *+
Se alguém já percebeu eu me atrapalho nas palavras, falo e falo demais. Neste blog escrevo tudo que penso sobre duas pessoas e na verdade tenho certeza que quando alguém ler jura que falo de apenas de uma única pessoa.
Na minha vida existe duas pessoas.
Uma que eu vivo com ela.
Outra que só penso nela.
Não que essa que eu pense eu ame, goste, morra por ela. Nada disso. Acho que por minha natureza ser sofrida, gosto de pensar naquele homem só para sentir o gosto amargo do sofrimento e as vezes a doce sensação da aventura e perigo.
Já aquele menino que vivo com ele, viver não no sentido literal, ele eu gosto de verdade. Quer dizer, gosto e desgosto. O tempo acostuma né? Mas quando ele ameaça a separação qualquer pessoa que gosta fica doida né? Meu caso.
Tá sou uma garotinha ainda. Sou do tipo de pedir as coisas ainda. Peço permisão pra viajar, peço permisão até pra ir ao cinema e ele ainda me faz cara feia e diz que não sabe se posso.
Tá eu fui, nem disse a ele. Ele ligou e quando eu saí do cinema eu vi que ele tinha ligado. Liguei pra ele que atendeu, desligou e desligou o celular.
Fiquei aborrecida. Porque ele faz isso? Daí eu que sou uma pessoa que ama sofrer, já fico sofrendo por antecipação, sem saber o que fazer, dizer ou não dizer.
Saco isso né?
ain't your doll; Lady Momoberry
8:52 PM
|
"Penso em você
fico com alguém
Fico com alguém só pra pensar em você"
Eu odeio esse sentimento. Porque sempre que eu fico triste ou magoada eu preciso daquele homem? Porque sempre quero ele nessas horas que estou com os nervos a flor da pele? Será que porque ele me acalma, me faz me sentir segura e que nada mais importa nessa vida?
E porque mais ninguém me faz me sentir completamente assim? Porque que quando sempre entro naquela casa que não é a dele eu fico sufocada, sem ação, sem graça? E porque quando eu saio eu me sinto fraca, desanimada e invejosa? Minhas preces são para que esses sentimentos desapareçam do meu coração, mas eles insistem em permanecer...
Eu me sinto confusa agora. Aquele beijo que provei, tão diferente do que costumava ser, tão desejado por mim, mas só por entrar naquela casa o repudiei. Imaginei está ficando com ele somente para pensar em outro, mas na verdade é para esquecer, mas eu não esqueço nada.
E aqueles óculos? Porque eu só vejo ele quando aquele outro o coloca? Porque eu penso tanto naquele homem? Porque eu tenho tanto medo dele? Porque eu finalmente não o esqueço e fico de vez com aquele garoto da casa cheia de más intenções e da família que me odeia?
Semana que vem...
Semana que vem...
ain't your doll; Lady Momoberry
1:52 AM
|
domingo, julho 23, 2006
+Meu vício - Kid Abelha - Acustico MTV+
"De agora em diante
Ficarei assim...
Desedificante"
Hoje tive muitos sonhos desconfortáveis. Sonhei que chorava, que sofria, que me faziam de otária e quando eu descobria a situação eu ficava tranquila. Não sou a única a ser feita otária, muito menos a última a fazer os outros de otários.
Em relação a aquele homem estou bem tranquila. Não sinto vontade de ligar, nem fico anciosa esperando que ele me fale no msn. Na verdade eu acredito que ele tenha me excluído também do msn e se isso aconteceu é porque tinha que acontecer mesmo.
Acho que lá para o dia 10 do mês que eu ligarei novamente. Toda vez quando chega meu período fértil eu sempre fico com vontade de vê-lo, sempre mando mensagem, mas nunca tenho coragem de fazer algo mais concreto. Ele uma vez comentou que apenas mensagens e toques no celular dele não chegava nem aos pés do que ele corria atraz de mim. Mas ao meu ver isso já é tanto!
Hoje pela manhã li que Suzane e os Irmãos Cravinhos foram condenados. Pelo menos alguém fez justiça nesse país, mas gostaria só de saber quanto tempo eles irão ficar em regime fechado.
Um ótimo domingo.
ain't your doll; Lady Momoberry
11:21 AM
|
sexta-feira, julho 21, 2006
+Baixa Pressão - Kid Abelha - Meu Mundo Gira Em Torno De Você+
"Em tudo o que voê disser
Eu vou acreditar
E se você não me quiser
Tanto faz sou capaz de acostumar"
Estava jogando The Sims 2, com aquela família constituída por eu, ele e duas filhas adolescentes, quando o celular tocou. Pensei logo, lógico que é ele. E era. Queria saber porque nessa hora eu sempre fico totalmente desnorteada e porque minha mão soa tanto. Ele perguntou se eu estava em casa, eu meio que sem jeito falei que sim e que ia ligar pra ele depois pedi pra ele ligar pra mim, é melhor.
Peguei o telefone sem fio e fui lá pro meu quarto. Deitei na cama da mesma maneira que eu já tinha feito milhares de vezes enquanto falava com ele no telefone. Conversamos muito. Falamos de tudo, faculdade, anime, comics, rpg, viajens, saudades, namoradas e namorados. A dele chega esse final de semana. Queria ver ele amanhã...
Perguntei se ele estava com saudades de mim, ele disse que sim e quando ele perguntou se eu sentia dele eu repondi "Lógico que não". Claro que não estava com saudades, o que eu sentia era muito além disso e ao mesmo tempo nada tão grande assim. Sinto um abismo enorme nos meus pensamentos e sentimentos por ele. Sim ele é tudo que você quer quando está se sentindo sozinha ou quando que companhia mas ele tem namorada isso atrapalha tudo.
Amanhã queria vê-lo. Mas não sei como fazer. Não sei se ligo e falo logo, se ligo e espero ele me convidar, se chego na casa dele de surpresa, se ligo morrendo de tristeza e dizendo "eu sei que você nunca gostou de mim". Na verdade eu acho bem melhor esperar pra quando a namorada dele ir embora, ele falou que ela ia ficar uma semana aqui e que ia ficar vindo muitas vezes. Talvez ele me fale isso pra eu desencanar dele, não procura-lo, esquecê-lo. Tá eu já melhorei demais dessa doença por ele. Quando ele me ligava eu quase morria. Dessa vez nem deu aquele frio na barriga . Dependendo do que meu horóscopo me diga amanhã decidirei o que irei fazer, sei que sou uma tonta, mas fazer o que? Minhas preces se voltaram para ele mais uma vez, tenho que pedir direitinho.
ain't your doll; Lady Momoberry
1:23 AM
|
quarta-feira, julho 19, 2006
++
Tudo que sei é que ele chegou, não me ligou, a namorada dele vai vir ficar com ele aqui por uns tempos.
Fiquei com ódio na hora que vi as fotos dos dois juntos. Já estava com a idéia fixa de cortar minhas unhas, mas na foto ela tava com enormes e pontudas unhas vermelhas. Quero fazer igual.
Eu não queria está me comparando a ela.
Eu não queria ser assim tão parecida com ela. Eu só queria que o namorado dela me desse atenção, me desse carinho e esquecesse dela.
Tá eu sei que não é tão fácil assim, que nada na vida é como queremos e que tudo o que tiver de ser será.
Mas ele deveria me dar atenção sim, me ligar, querer saber como eu estou... Tou sem inspiração pra tudo por causa disso. Desnorteada. Confusa. Queria esquecer dele, queria não mais ver o orkut dele, muito menos a da namorada dele. Queria não esperar ele no msn sem saber se ele está ou não on line. Queria esquecer o telefone dele. Queria esquecer de todos os momentos bons que passamos. Queria adquirir a capacidade de mandar nas minhas vontades, de parar de sofrer por causa de uma pessoa que não está nem aí pra mim. Queria era mesmo que ele me ligasse, que me quisesse e que por esse motivo eu o esquecesse, que ele não me interessasse mais.
Queria me deitar mais uma vez ao lado dele e ter a certeza que o mundo la fora não irá me machucar, porque eu estou segura com ele.
Aula porre amanha bem as 8:00
Cinema a tarde, queria ir sozinha, mas aquele rosto me acompanha
Noite mais aula. Sorte que alguém gastou meus créditos passando trotes.
PRECISO ESQUECÊ-LO PRECISO PRECISO PRECISO
ain't your doll; Lady Momoberry
1:32 AM
|
domingo, julho 16, 2006
++
Porque o agora é uma palavra tão urgente? Será que ela é tão urgente quanto o preciso? Precisava tanto somente ouvir a voz dele.
Será que ele vai ligar?
Será que ele já chegou?
Será que ele ainda lembra de mim e dirá que eu ainda tenho o mesmo cheiro?
Será que ele ainda sente meu cheiro em outras garotas?
Será que ele me achará bonita loira?
São tantos serás...
Ontem acariciei aquele mesmo rosto, puxei aquele rosto para perto de mim e ele não veio. Será que um dia a química acaba?
Queria achar uma caixinha com todas essas respostas
ain't your doll; Lady Momoberry
2:56 PM
|
quarta-feira, julho 12, 2006
+Mãe Natureza (querência) - Kid Abelha - Pega Vida+
"Automóveis e sinais
Pontes passarelas e out-doors demais
Entre todos nós, anos luz e luzes só a dos faróis"
Finalmente aprendi a caminhar em silêncio. Eu nunca conseguia conter as metáforas da minha mente, mas impetuosamente permaneci calada, abraçada com alguém que fazia sentido e pensando em alguém totalmente insignificante.
Pensava e sorria somente pra mim. Sentia aquele frio mesmo agazalhada, sentia tudo vibrar... Vibrar por nada, me arrepiar por nada, sofrer por um amor que não é meu e que nem quero que seja, somente por sofrer, porque gosto de me alimentar com essa ausência, de sentir meu corpo latejar por alguém que espero nunca lembrar de mim.
Sinto meu corpo quente, mas é somente febre, é somente falta, é somente esquecimento de esquecê-lo. E tenho certeza que só irei parar de sentir isso quando ele me querer, quando ele implorar por um beijo e disser que me quer com ele. Então nesse dia ou eu jogo tudo pro alto e fico com ele ou eu vou rir e dizer que nunca que faria isso.
Eu sou uma bruxa que não sabe o que quer da vida.
Eu sou uma menina que só quer brincar.
Eu sou alguém que morre de vontade de viver milhares de aventuras mas o juízo não deixa.
P.s eu sou louca também
ain't your doll; Lady Momoberry
1:36 AM
|
domingo, julho 09, 2006
+Pelas Ruas da Cidade - Kid Abelha - Surf+
"Quando a gente pensa que está tudo bem
E faz milhões de planos para o ano que vem..."
Eu estava tão convencida de tudo. Que ele não fazia tanto sentindo assim, que eu não sentiria a falta dele e de mil outras coisas. Não senti tanto quando ele viajou e disse que o cel dele não ficaria com ele e me pediu para não dar toque.
Mas só foi eu viajar que comecei a lembrar dele novamente, de correr pra ver na televisão alguém que fala com o sutaque dele. De passar a noite falando dele para a minha prima, de como nos conhecemos, como foi o primeiro beijos, de todas as nossas aventuras. Pensei tanto nele que acabei ligando pra casa dele, mas ele não tinha voltado ainda das férias.
Quando cheguei em casa das férias liguei novamente, mas ele não tinha voltado ainda. Somente dia 18 disse aquele amigo dele gato demais... Mas pra que esperar? O que será que poderá acontecer? Queria deleta-lo da minha mente. Queria esquecer o número dele. Queria que ele dissesse na minha cara que não que nada comigo. Não, não queria nada disso. A verdade é que eu queria ele como nos meus sonhos, demonstrando algum sentimento real e verdadeiro por mim, que me pegasse no colo, me ninasse, depois olhasse minhas costas, vertebra por vertebra, perguntasse se estava doendo e que cuidasse de mim e me chamasse de linda e que dissesse que meu cheiro continua o mesmo e dissesse que me adora e que me fizesse esquecer que existe um mundo la fora.
P.S: Não é carência viu é querência
ain't your doll; Lady Momoberry
3:06 PM
|
Lady Momoberry...

Name: Ajddan
I was born in: 12th march 1985
NickName: Momoberry
In College: Economics Ciencies
Sign: Aries
I adore...
Books
Economia:
O Capital - Karl Marx
Romance:
O Reverso da Medalha - Sidney Sheldon
Filosofia:
O Mundo de Sofia - Jostein Gaarden
Policial:
Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie
EspÃrita:
Brida - Paulo Coelho
Aventura:
Harry Potter e o Principe Mestiço
Ficção:
O Código Da vince
Perfumes
J'adore - Dior
Weekend - Burberry
Feme.com - O'boticário
& Those words that Love yet
...
Died!!
About Him
*Talk quickly
*Sleep
*Cold
*Comics
*Spider Man
*Anime
*hipocondriac
Estatura: 1,60 (Como diz a Carol, uma baixaria!)
Peso: Acho que 70 Kg
Miupe:
Cabelo: Castanho, curto, liso[(?)Há quem diga que ele fez alongamento]
Olho: Totalmente obscuros castanhos escuros.
Música Favorita: Acho que Save Tonight
Perfume: Biografia