Pelas Ruas da Cidade - Kid Abelha (Surf)
Problemas com roupas, fotografias, sentimentos e decisões. Liguei para ele e ele disse que viria. Um pouco atrasado ele chega e eu o percebo. Preto era a cor das roupas. Usava gravata, algo que me atrai em um homem. E ele foi tão educado durante toda a noite... Me apresentou toda sua familia, na festa que era deles e eu de intrusa aceite o convite. E eu o via pra lá e pra cá com aquela garrafa de wisky na mão sem saber o que deveria fazer. Ele conversava comigo, me chamava de linda, beijava minha mão. Eu pensava naquele homem que estava longe, pensava com despreso, queria que ele não existisse... Sabia que ele não pensava em mim, então não queria pensar nele.
Então o esqueci!
E soube que a música do Kid Abelha estava certa. Que quando você se acha a última coca-cola do deserto, chega alguém e quer te beber.
O céu estava cor de rosa. A festa lotada. Pessoas, bebados, amigos, desconhecidos. Lembrava de momentos ruins naquele clube e falava a respeito deles. Tomei um drink. E achava estranho porque ele sempre me olhava nos olhos. Porque ele sempre me abraçava e me beijava as mãos.
No fim da noite eu soube. Ele me queria. E eu surpreendentemente o queria também. E aquele foi o melhor reveillon da minha vida. E valeu a pena dizer sim quando ele quiz namorar comigo. E eu não entrei mais no mIRC. E não pensei mais em nada. E não tive mais medo porque eu queria estar com ele e ele comigo...