"Em tudo o que voê disser
Eu vou acreditar
E se você não me quiser
Tanto faz sou capaz de acostumar"
Estava jogando The Sims 2, com aquela família constituída por eu, ele e duas filhas adolescentes, quando o celular tocou. Pensei logo, lógico que é ele. E era. Queria saber porque nessa hora eu sempre fico totalmente desnorteada e porque minha mão soa tanto. Ele perguntou se eu estava em casa, eu meio que sem jeito falei que sim e que ia ligar pra ele depois pedi pra ele ligar pra mim, é melhor.
Peguei o telefone sem fio e fui lá pro meu quarto. Deitei na cama da mesma maneira que eu já tinha feito milhares de vezes enquanto falava com ele no telefone. Conversamos muito. Falamos de tudo, faculdade, anime, comics, rpg, viajens, saudades, namoradas e namorados. A dele chega esse final de semana. Queria ver ele amanhã...
Perguntei se ele estava com saudades de mim, ele disse que sim e quando ele perguntou se eu sentia dele eu repondi "Lógico que não". Claro que não estava com saudades, o que eu sentia era muito além disso e ao mesmo tempo nada tão grande assim. Sinto um abismo enorme nos meus pensamentos e sentimentos por ele. Sim ele é tudo que você quer quando está se sentindo sozinha ou quando que companhia mas ele tem namorada isso atrapalha tudo.
Amanhã queria vê-lo. Mas não sei como fazer. Não sei se ligo e falo logo, se ligo e espero ele me convidar, se chego na casa dele de surpresa, se ligo morrendo de tristeza e dizendo "eu sei que você nunca gostou de mim". Na verdade eu acho bem melhor esperar pra quando a namorada dele ir embora, ele falou que ela ia ficar uma semana aqui e que ia ficar vindo muitas vezes. Talvez ele me fale isso pra eu desencanar dele, não procura-lo, esquecê-lo. Tá eu já melhorei demais dessa doença por ele. Quando ele me ligava eu quase morria. Dessa vez nem deu aquele frio na barriga . Dependendo do que meu horóscopo me diga amanhã decidirei o que irei fazer, sei que sou uma tonta, mas fazer o que? Minhas preces se voltaram para ele mais uma vez, tenho que pedir direitinho.
ain't your doll; Lady Momoberry
1:23 AM