Kid Abelha - 3 Taças (Autolove)
Li os comentários e percebo que muita gente me entende, mesmo sendo tão incompreendida. Pessoas dizem frequentemente que o tempo irá curar, que com o tempo irei esquecer, mas tudo que já contei nesse blog aconteceu faz alguns anos e por que então ainda não conseguir o esquecer? Por que pelo menos uma vez por mês eu tenho que passar o dia inteiro pensando nele e sentindo a necessidade da atenção dele?
Burrice? Deve ser, só pode ser! Porque é inacreditável... Eu passei a semana na espectativa de pelo menos vê-lo no mns. O via mas ele sempre ausente. Não mandei nenhuma mensagem, tá... Eu falei umas 2 vezes com ele, mesmo ausente, mandei umas 2 mensagens para o celular. Quando foi sábado eu já estava doente. Peguei o telefone e comecei a discar o número que eu nunca queria ter decorado; eu só decorei porque um dia eu disse que tinha perdido o número daí ele falou: "tão fácil, os 4 últimos dígitos é o ano em que você nasceu!". Deu vontade de matar ele. Sim... eu disquei, um homem com um sotaque fortíssimo atende:
-alow... ( alguém)
- Gostaria de falar com o Carlos Por favor (eu)
-Oi (ele)
-Tudo bem? O que aconteceu que não deu mais notícias? ( já dá pra entender quem falou o que)
- Muitas provas garotinha, ainda tenho 7 pra fazer estou estudando muito.
-Hum... MAS ASSIM NÉ. MESMO A PESSOA MAIS OCUPADA DO MUNDO MANDA E-MAIL OU LIGA PRA DAR SINAL DE VIDA! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá ele se justificou, justificativa plausível. Perguntou o que eu tava fazendo, perguntou se eu estava doente e eu menti dizendo que sim pra ele ficar com dó de mim, ele mandou eu tomar alguma coisa, quase que eu mandava ele tomar num canto... E eu disse que tinha que desligar.
-Beijinho garotxinha
-XAU!!!!
É como sacanitas falou "ele só vai te dar valor quando te perder pra sempre!". Ou vontade de ter coragem de sumir para sempre...